RECLAMAÇÕES
Nós antecipamos as necessidades dos nossos clientes!
Por essa razão, o nosso processo de reclamação é simples e rápido. Quando compras numa loja Pepco, nós damos-te um prazo de 2 anos para reclamar caso dentro deste período, o cliente notar quaisquer falha relacionada com a qualidade do produto adquirido.
Procedimento para realizar uma reclamação na Pepco
Basta visitares qualquer loja Pepco, onde poderá ser feita a reclamação. Lembra-te de levar o produto com defeito, juntamente com um documento que prove a compra: a fatura, um extrato bancário ou uma testemunha que confirme que o produto foi comprado na nossa loja.
A reclamação será analisada no prazo de 14 dias úteis. Iremos informar-te por telemóvel, correio normal ou por e-mail, que nos foi facilitado.
*30 dias para cartões de presente digitais e recargas
01
Necessário ter o produto e um comprovativo de compra
02
Preenche o formulário de reclamação
03
Espera a decisão da tua reclamação
04
Receber o reembolso da reclamação considerada positiva
Porquê comprar produtos Pepco?