RECLAMAÇÕES
Nós nos antecipamos as necessidades dos nossos Clientes!
Por essa razão, nosso processo de reclamação é simples e rápido. Quando se compra em uma loja PEPCO, nós damos ao cliente um prazo de 2 anos para reclamar se dentro deste período, o cliente notar quaisquer falhas relacionadas com a qualidade do produto adquirido.


Procedimento para realizar uma reclamação na PEPCO
Basta visitar qualquer loja PEPCO, onde poderá ser feita a reclamação. Lembre-se de levar consigo o produto com defeito, juntamente com um documento que prove a compra: a nota fiscal, um extrato bancário ou uma testemunha que confirme que o produto foi comprado na nossa loja.
A reclamação será analisada no prazo de 14 dias úteis; informaremos por telefone, por correio normal ou por e-mail, que nos foi facilitado.
*30 dias para cartões de presente virtual e recargas
01
Necessário ter o produto e um comprovante de compra
02
Preencha o formulário de reclamação
03
Espere a decisão da sua reclamação
04
Receber o reembolso da reclamação considerada positiva
Porquê comprar produtos Pepco?